By Mariza Crochet Designer

MEU E-MAIL PRINCIPAL

queiroz.mariza@hotmail.com
























quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

LOUVE A DEUS!

LOUVE A  DEUS!

Há muitas oportunidades para louvar  a Deus no  dia.
Se a gratidão pelas muitas bençãos que Ele lhe tem concedido
subitamente surgir  em seu coração, pare imediatamente e diga-Lhe
quão  grato você está por tudo  que Ele  lhe tem dado.

         Diga-lhe: " Eu te adoro,Senhor, pois tu és digno de ser louvado.
Preciso  de Ti, e apenas  quero Te dizer que eu Te amo.Obrigado, Pai, por tudo".
   
Então prossiga com o  que  está fazendo  como  se o fizesse para Ele.Você ficará admirado com a forma como sua vida diária se tornará mais alegre na presença do Senhor !

                             ( Do  livro  !Começando bem o seu Dia"   Joyce Meyer )  
  

Um comentário:

  1. Oi Mariza, desculpe-me a demora em visitar seu blog. Que lindos os seus trabalhos. Estou com o serviço atrasado. Um grande beijo para você!

    ResponderExcluir

Obrigada! Pela sua visita , fico muito feliz com sua presença por aqui... volte sempre e deixe seu link para que eu possa lhe retribuir, bjos!!! MARIZA