By Mariza Crochet Designer

MEU E-MAIL PRINCIPAL

queiroz.mariza@hotmail.com
























terça-feira, 8 de março de 2016

Meu Poema!!!

Feliz  dia   da  Mulher!! 

SOY MUJER!!

Soy mujer
Y tu eres hombre
Y lo repito,
Soy mujer
Con mucho orgulho
Y gracia
Con mucho ritmo,
Y hás de ver
Que por ser mujer
Y tu hombre...
Te respeto
Y me respetas,
te siento
Y me sientes
Te miro
Y me miras
Con sencillez Y dulzura
Con deseo
Y amor
Con pasion
Y sentimiento
Soy mujer
Y por eso
respetando me cuerpo
cultivando mi mente
elevando mi espírito,
Te respeto
Te siento
Te miro y
Te amo
A través de tu piel
A través de tu ojos
...Tu boca
Y tu ser
( autor desconhecido)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada! Pela sua visita , fico muito feliz com sua presença por aqui... volte sempre e deixe seu link para que eu possa lhe retribuir, bjos!!! MARIZA